Após Ofício recebido pela Câmara Municipal de Caçu, assinado pela Prefeita Ana Cláudia Lemos, a Câmara, através de seu presidente divulga e convida a população para a AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL que será realizada, no dia 08 de abril de 2024, às 9:00h, para discussão da concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do Município.

A Audiência Pública será realizada na sede da Câmara Municipal, Plenário Vereador Laerte Nunes Moreira, na Rua Tiburcio Siqueira Gama, 55, Morada dos Sonhos, 75813-000, Caçu-GO. Os interessados em se manifestar verbalmente na Audiência Pública deverão necessariamente encaminhar solicitação ao endereço eletrônico: administrativo@cacu.go.gov.br, aos cuidados de Cláudia Norberta, até o dia 5 de abril de 2024, às 12:00h, com a identificação do nome completo, e-mail, telefone, RG/CPF, e, no caso de pessoa jurídica, indicação da empresa.

As informações seguem documento enviado e anexo abaixo.